Telma de Souza e Rogério Baraquet viram DJs no projeto da Futurafrica





Prosseguindo a viagem da nave Afrofuturista que vem transformando as terças feiras em noite de baile na terra do povo caiçara!
Mais uma vez convidamos pessoas que não são DJ's para uma discotecagem acidental e inusitada.

Na proxima terça dia 24 a cidade vai parar para ouvir nossos convidados.

1- Telma de Souza , Mulher, mãe , professora, advogada, pedagoga, companheira .solidária, guerreira . pessoa sempre antenadíssima com a a cena musical . Telma desta vez nos mostrará seu lado DJ. Guardado a sete chaves até então.

2- Rogério Baraquet, Filho da dona Abigail, Músico, guitarrista,Musicoterapeuta, envolvido com a música da baixada santista since 1980. Atualmente enroscado com a banda Sidarta e o mundo da música Indiana.

"Ambos os dois" São amigos e companheiros de longas datas e posso garantir que esta noite promete. Cheguem cedo porque vai faltar lugar no Torto.

Quando convidamos DJ's acidentais , acreditamos que qualquer pessoa pode ser DJ, mesmo sem ter uma técnica apurada. O que conta é a seleção, a vibração , a alegria.
Uma boa técnica é benvinda em qualquer atividade humana, mas é certo também, que quando colocamos nossa alma no que fazemos, a possível falta de técnica pode ser deixado de lado.

Menu:

Vitrolada convida DJ's acidentais Telma de Souza e Rogerio Baraquet
Dia 24 de janeiro
Horario : 22 horas
Valor : Ate as 23 horas entrada franca, depois 5 reias
Local Torto Mpbar - Av.Siqueira Campos 800, lj 05. Santos
Realização : Futuráfrica Afrobaziliangrooves

Nenhum comentário:

Postar um comentário