Haja sola de sapato neste verão: 2012 entra generoso e logo de cara nos apresenta cinco terças-feiras distintas. Diante de tal generosidade logo na entrada de um novo ciclo, nossa retribuição é prometer ao nosso povo caiçara: aproveitaremos cada uma delas, e uma a uma, como outra noite memorável e reinaugural em nossa vida boêmia. As terças-feiras já não são mais um dia qualquer, e a milagrosa transformação operou-se no curto prazo de um único mês. 


Este é um fato comprovado principalmente pelo coitado do nosso despertador, aquele cretino que teima em tentar nos acordar antes do final de um sono suficiente e redentor nas quartas-feiras de manhã: o seu tique-taque se transformou em nosso maior algoz enquanto amanhecemos ainda um tanto inebriados de som e sorrisos. Pois bem: em janeiro, a blitz afrofuturista vai seguir tomando conta do clássico bar do Torto e, tanto quanto puder, vai fazer proliferar o vírus da dança e da boa música. Contratem um engenheiro porque - em 2012 - a gente vai ajudar a fazer o famoso edifício da orla derivar um pouco mais.

Neste dia 03 de janeiro, começamos metendo o pé na porta novamente com o Baile AfroJazzLatino & Outras Quissassas. No comando da mais nova noite de diversão da cidade, o Trio Tranquera (DJ Lufer, Wagner Parra & Dr. Caiaffo) segue pavimentando as tortuosas estradas que ligam as mais diferentes expressões da música negra mundial, fugindo tanto quanto possível dos estereótipos da "black music" através de uma vasta e cotidiana pesquisa de sua diversidade harmônica, melódica e rítmica.

Na sequência do mês, aguardem participações especialíssimas que trarão Chico Marques, Marcio Pavesi, Telma de Souza e Rogerio Baraquet para as noites de discotecagem acidental. S'imbora??

Serviço:

Onde? -> Bar do Torto, canal 4 quase na praia, Santos/SP
A que horas? -> das 22h 'as 3h30min, pontualmente.
Quanto? -> 0800 antes das 23h, R$5,00 depois.
Traje? -> Psicodelico tropical afrofuturista.
Por que? -> Porque sim.

Residentes: DJ Lufer, Wagner Parra & Dr. Caiaffo

Realização: Coletivo Futuráfrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário