De Leve na Futuráfrica de Julho 2011







"A LENDA VOLTOU"


Essa é a frase mais ouvida nesses últimos dias aqui pela cidade de Santos.


Claro, estamos falando de DE LEVE, que pela segunda vez retorna à Futuráfrica, e promete um show inesquecível. 
Em suas rimas a criatividade e a ironia o colocam em um lugar de destaque, o fazendo romper fronteiras e com o advento da internet ir parar nos quatro cantos do pais.


No show de Santos ele vai tocar seus clássicos dos primeiros discos, assim como também as pérolas do último disco de 2009 intitulado " De Love".

Além da presença carioca de De Leve, a Futuráfrica sofrera uma verdadeira invasão paraibana. Totonho e os Cabra e Sacal.

Totonho que vêm pela segunda vez à Futuráfrica, com seu pocket show arretado da gota, ele é o cara que mistura o sertão ao eletrônico, um verdadeiro repentista afrofuturista.

Sacal é o cara do Dancehall paraibano, nascido em João Pessoa, começou em 1999 como DJ Sacal tocando Drum'n'Bass nas casas noturnas da cidade, atuando também como dj e produtor no grupo de rap Eu e Meus amigos. Em sua primeira turnê ele passa por Brasília, Sampa e desce a serra para se apresentar em Santos trazendo o mais puro dancehall brasileiro.

Nossa atração internacional é o vibrante dj alemão Axel Störzner, formado como (gerente) gestor cultural, trabalha sob o nome DJ axe.I Tem viajado por mais de 15 países e 5 continentes ao longo de 12 anos. Tem viajado mais e mais ultimamente, visando entrar em contato com o underground local musical. Na bagagem, experiência internacional como DJ tocando em países como Marrocos, Hungria, Holanda Tailândia e por certo também no Brasil.

Junta-se à equipe do Globalibre Team 2007 e desde então trabalha como gerente, networker, motor e jogador do time quando não está nas pick-ups. Com a Globalibre Crew trabalha desenvolvendo a rede de artistas e espalhando verdadeiras obras-primas de música eletrônica de influência multicultural com muita paixão, bem como mantendo em mente a história da world music (como era rotulada no passado).

Música urbana eletrônica contemporânea como tropical house e transnational bass é o conteúdo principal que é publicado especialmente em seu blog. Tendo agora mais ou menos 30.000 visitantes por mês de todas as partes do mundo, o blog da Globalibre já é uma plataforma para cultura urbana e axe.l foi parte da equipe que a desenvolveu até que chegasse ao que é hoje. Usando plataformas de rede social como facebook e plataformas especializadas de DJs como soundcloud, mixcloud, ajuda a promover seu trabalho como DJ e promove seu blog com sucesso há 02 anos.

Serviço : Festa Futuráfrica - Julho 2011
Local : Studio G - Rua Dr. Carvalho de Mendonça 80 
Horário : 22 horas.
Data : 09/07/2011
Convites antecipados : 
Soul Green - Av. Floriano Peixoto 30 - loja 24                                       
Body Play - R. Jacob Emmerich 549 sala 01 - SV
Redh Tattoo - R. Djalma Dutra 20 - Centro - SV

CONVITES LIMITADOS À 200 PESSOAS APENAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário