FUTURÁFRICA 2011 - Uma Odisséia Caiçara




É isso ai Nação Caiçara!!! 2011 começando e a FUTURÁFRICA aciona os retrofoguetes de sua nave afrofuturista.
Depois de um 2010 cheio de atividades, como a festa de 02 anos com nosso padrinho BNegão, dia 22/01 vamos começar nossos trabalhos com os pés no terreiro e a mente no cosmos musical de Sun Ra.

Maurício Takara e Rodrigo Brandão são os convidados principais da FUTURÁFRICA. O grupo paulistano de rap Elo da Corrente (SP) e o rapper caiçara Emerson Tripah que lança seu cd " Metalinguagem" abrem a noite. Projeto Vapaa, Dubkilla encerram a noite da festa mais conceitual da baixada santista. Os Djs Lufer, Beto Machado, junto com o rastaman Sandro Rasta vão fazer a galera dançar nos intervalos com muito Dub, Dancehall, Afrobeat, Rare Grooves Brazucas e Latinos.



M.Takara + R.Brandão - O primeiro é baterista dos grupos Hurtmold e São Paulo Underground e conduz um projeto solo prolífico. Já tocou com os mais diversos nomes da música brasileira (Marcelo Camelo, Instituto e Otto) e internacional (Prefuse 73, Jeff Parker do Tortoise e Exploding Star Orchestra). O segundo é MC do Mamelo Sound System, um dos pilares do rap alternativo no país e tem um currículo que inclui parcerias com Nação Zumbi, Céu e Black Alien, assim como o baterista Tony Allen (braço direito de Fela Kuti na invenção do Afrobeat), o grupo nova-iorquino Wax Poetic, e o próprio High Priest. Juntos já tocaram com o MC/poeta/produtor Mike Ladd e o mestre da percussão Naná Vasconcelos. Agora, se uniram também em um projeto com sonoridade hip-hop psicodélica, recheado tambores de candomblé e timbres de synth high tech. Preparam para esse ano o primeiro álbum do encontro.


Quando : 22/01 - 23:00 horas
Quanto : 15 reais na porta - Lista amiga até às 18 horas do dia da festa 10 reais pelo email futuráfrica@gmail.com
Onde : Av. João Pessoa 233 - Centro - Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário