JUNGLE DUB 3 # 26 DE SETEMBRO!


Salve Nação Caiçara!!!


A FUTURÁFRICA Produções segue com o propósito, cada vez maior, de trazer à Santos tudo o que rola no universo da música negra, seja através do Rap underground, AfroBeat, Samba de Raiz, Reggae, Dub, Maracatu, Funk Soul e todas as outras vertentes musicais que saíram da mãe África e se espalharam pelos quatro cantos do planeta.



E dentro desse universo no qual mergulhamos de corpo e alma, no próximo domingo, realizaremos a festa JUNGLE DUB 3 no centro de Santos. Nesta edição da FUTURÁFRICA, serão utilizados os elementos de uma verdadeira festa jamaicana, com ferramentas do sound system (rimas feitas sobre a discotecagem) para celebrar a Música, a Arte e o Amor .



Muito Dub, Dancehall, Reggae, Rub a Dub com os djs da FUTURÁFRICA e a convidada especial Sistah Ceci (SP). E para completar, desta vez, a atração principal será BUGUINHA DUB (PE - Nação Zumbi) + NEGUEDMUNDO (RN), que realizará um show baseado no seu cd "VITROLA ADUBADA ".


Quando? 26 de setembro de 2010.

Local: Rua General Câmara 236 - Centro - em Santos!

Horário: das 16h às 23h.

Entrada: 5 Reais + 1 quilo de alimento não perecível, para ajudar a Nação Indígena Guarani.

Dois anos da FUTURÁFRICA

É isso aí!!! A festa de dois anos da FUTURÁFRICA foi um sucesso tremendo. Tudo foi perfeito na noite em que o Godfather da festa, señor Bnegão, e seu fiel trompetista, Pedro Selecta, invadiram o palco do club Bikkini Barista e abalaram as estruturas do centro de Santos.

A discotecagem dos djs da FUTURÁFRICA também não deixou por menos, fuzilou os presentes com seus sets de Raggamuffin, Rap Old School, Global GuettoTech, Funk oul, Rare Grooves Latinos e Brazucas.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos, aos nossos apoioadores da Skull Candy, A Fase!, Evolution, D'Boa, Wein, Body Play e o Restaurante Nagasakiya.

Abraço também à equipe do Bikkini Barista, que ajudou para que tudo saísse na mais perfeita ordem.

Não podemos esquecer da força da galera da Casa de Família, espaço cultural anarquista de Santos, dos amigos do C.E.S (entidade que organiza os estudantes universitários da Baixada Santista) e toda equipe da FUTURÁFRICA: Marcozi, Maurão e Lúcia.

Valeu e até a próxima FUTURÁFRICA.

Aguardem as novidades!!!!