Posters da Copa do Mundo da Africa

O cartaz da festa de abertura da Copa do Mundo 2010 na África ficou muito massa, vamos aqui aos poucos postar os cartazes que estão rolando por ai.

MAGA BO na FUTURÁFRICA - dia 13/06



Então tá... Dia 13/06 na festa Futuráfrica, um dos principais djs e produtor musical do movimento Global Ghettotech,o dj americano MAGA BO, irá aterrizar em terras caiçaras...


Ele trabalha com um quebra-cabeça de sons inusitados, graves absurdos e levadas suingadas de todos os continentes. No contexto das contorções digitais de hip hop e dub, ele amassa a batucada, rai, capoeira, bhangra, cumbia e batidas eletrônicas num quebra-cabeça sem fronteiras de sons achados, ritmos e melodias modificados do mundo todo.

As performances dele são um híbrido de set de DJ e Live PA onde ele mistura diversos sons caçados de K7s piratas compradas na rua em vários lugares do mundo, MP3s da internet, viníl obscuro achado em lojas underground, batidas originais, remixes ineditadas e faixas exclusivas. Fontes divergentes são combinadas e mixadas ao vivo, dubwise com o sentido de DJ pra pista de dança e a mentalidade hip hop para criar atraves da recontextualização. 



Imagens projetadas de vídeo e fotos das viagens e sessões de gravação dele trazem uma dimensão visual para a música. No dia 11/06 o Maga toca na Neu Club em São Paulo, noite do parceiro Dago, dia 12 ele vêm pra Santos, e dará uma palestra sobre seus rolês pelo mundo, na Livraria Realejo da Av. Marechal Deodoro 2 - às 18h - lugares limitados.

Essa edição da Futuráfrica irá acontecer no Studio G, que fica na Carvalho de Mendonça, 80 perto do canal 3, às 18h, dia 13/06 - Domingo, entrada 15 reias homem e 10 reais mulher